sexta-feira, 29 de maio de 2009




Posted by Picasa

16 comentários:

  1. huum , que cuzããããooooooo gostosoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me associei ao seu blog! Estou divulgado o meu:

    http://moviesfrommalestomales.blogspot.com/

    Se você quiser se associar, fique a vontade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. tudo bem? gostei do seu blog. podemos ser parceiros? abraço

    ResponderExcluir
  4. Interessante espero fazer amizades com gente do bem conhecer gente legal
    vai lá me visitar ok
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu curto muito bunda e cu de homem, sou casado e discreto e tbm sou Apenas Ativo!!!!, quem tiver interesse q eu atole minha rola eu seu cu ate minhas bolas bater em sua bunda, e depois q vc rebolar bastante enfiado em minha rola, vou gozar bem gostoso dentro do seu rabo e enche-lo com minha porra quentinha, mas vc tem q ser discreto tbm, e me deixe seu telefone e email, respondendo este comentario q eu te retorno, nao vou deixar meu fone e email, pq sou casado!!!!, moro em sao paulo capital.

    ResponderExcluir
  6. 1388158802 samtos
    email dcvicente2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro demais uma bunda masculina sou casado do rio grande do sul sou somente ativo; sou muito discreto cheiroso e muito caprichoso.quem quiser me conhecer deixe recado que marcarei

    ResponderExcluir
  8. Alguem ae ta afim de um cu igual a esses aee ?
    Moro no rio de janeiro quer sabe mas vem de whatsapp 2193400995--

    ResponderExcluir
  9. fala ae pessoal to divulgando os sites q estou pelado:
    https://www.mostreseupinto.com/foto/YSGQK5EN/
    www.mostreseupinto.com/F04UMIIH/
    https://www.mostreseupinto.com/@kedrian
    https://www.mostreseupinto.com/foto/DI4PPW4W/

    peço q visitem e deixem comentário pois fiz fotos do meu peru bem duro e do meu bumbum pra todo mundo ver! vlw kedrian

    ResponderExcluir
  10. pessoal pode ver e olhar a vontade pq foi feito no capricho gosto q me vejam pelado então passem lá! vlw kedrian

    ResponderExcluir
  11. 11958021854 zap tenho rabao. Rosadinho me add se vc tm rola gstosa e gosta de chupa rabao guloso

    ResponderExcluir
  12. 11958021854 zap tenho rabao. Rosadinho me add se vc tm rola gstosa e gosta de chupa rabao guloso

    ResponderExcluir